4 de junho de 2009

A Parabola da Filha Mortal

Sociedade de Sangue, Cronicas:

Por que uma criatura imortal com essa se apegaria tanto a seres Inferiores? Ele à cria como se fosse uma filha, isso seria respeitável se não fosse degradante...
Mas quem ousa falar alguma coisa?
Sua atitude hostil com certeza mataria qualquer um que o questiona-se.
Por outro lado penso nos planos que ele possa ter. Intrui-la, alimentá-la enfim ensinar sobre o mundo e o quanto ele pode ser cruel, assim ela possa servir mais tarde.

"Minha filha, 0o que há de errado hoje?" - O ser que acabo de lhes falar dirige-se como um pai a pequena garotinha.
"Você. Nunca o vejo de dia e nem comes à mesa comigo, Quando diz que sais pra caçar nunca volta com a caça." - A Voz da garotinah cega a emocionar. "Porque mentes pra mim?"

"Vou lhe contar uma história sobre Caim e Abel, lembra-se da biblia? porém a nossa historia está escondida e não aparece na biblia como ela é realmente. Essa história conta a minha origem e a da minha raça. prepare-se para ouvir!"

"A história fala do nascimento de Caim e Abel, filhos de Eva e Adão, que representam homens que diante de Deus estão em iguais condições. Caim e Abel tiveram a mesma educação e acesso às mesmas informações sobre Deus, porém eram diferentes em características físicas, perfis e atividades.

Caim e Abel cresceram e já estavam moços. Estava na hora deles ajudarem seu pai no trabalho. Caim escolheu ser lavrador. Abel escolheu ser pastor de ovelhas. Ele as levava para o campo e procurava um bom capim para elas.

Mas quem fazia o trigo de Caim crescer? E quem dava novas ovelhas para Abel? Sim, era Deus. Tudo vem de Deus. Caim e Abel o sabiam bem porque seus pais falavam muito sobre isso.
Porque Deus lhes dava boas coisas sempre, eles queriam agradecer e Lhe dar alguma coisa em troca. Então ofereceram um sacrifício: Quando Abel queria oferecer um sacrifício ao Senhor, ele escolhia a ovelha mais bonita e a separava para Deus. Então ele fazia um fogo em cima de um monte de pedras, matava a ovelha e a deitava sobre o fogo. Assim o sacrifício estava preparado. Agora o sacrifício tinha que queimar. Enquanto fazia seu sacrifício, Abel se ajoelhava e falava com Deus: "Querido Deus, eu te amo muito. Tu cuidas tão bem de mim; por isso quero muito te dar esta ovelha em sacrifício, para te mostrar que sou grato ao Senhor".

Caim também oferecia um sacrifício a Deus. Porém, enquanto rezava, Caim pensava: "Por que devo agradecer a Deus se fui eu mesmo quem semeou o trigo e trabalhou pesado por ele?". E, do mesmo jeito que ouvia o que Abel dizia e pensava, Deus também escutava o que Caim estava pensando. Viu que Caim não o amava de verdade e por isso não aceitou o sacrifício de Caim. Também não tornou a vida de Caim alegre e feliz.

Caim percebeu isto e ficou furioso com Deus e com Abel. Principalmente com Abel. Ele teve inveja de Abel e pensou que Deus dava preferência para Abel. Cada vez que Caim pensava nisto, ficava mais e mais zangado. Às vezes, não conseguia nem dormir ou comer direito... Muitas vezes Caim era mau com Abel.

Um certo dia, Caim chamou Abel para um passeio pelo campo. Quando estavam sozinhos, Caim começou a brigar com Abel. Bateu nele com toda a sua força e fúria até matá-lo. Abel estava caído no chão e seu sangue escorria pela grama.

Deus perguntou a Caim onde estava Abel. Caim disse que não sabia. Ele foi mentiroso com Ele.
Deus disse a Caim: "Por que você fez isso, nada mais vai crescer para você. Você também não poderá mais morar aqui. Vai embora. Eu não quero mais saber de você! Como castigo, você nunca mais terá sossego e nem será feliz, nunca verás o sol que tanto te ajuda na colheita e teus filhos e os filhos dos teus filhos terão o mesmo destino. O sangue que escorreu do teu irmão será agora teu fardo, pois para lembrar tua injustiça terás que derramar o sangue dos inocentes". E assim Caim o fez.
"

"Eu minha filha sou descendente de caim, seu sangue corre em minhas veias e por isso sou amaldiçoadao. Por isso não vejo o sol, e não como a carne e nem trigo, meu unico sustento é sangue que os homens derramam, o sangue dos inicentes, o sangue de Abel."

"Agora apresse-se vamos terminar seus estudos. E Lembre-se nunca comente essa historia com qualquer um nesta corte, memo que seja um Duque ou Conde, eles não a compreederiam como a compreende."

4 comentários:

  1. A maldição imposta mesmo por deus, agora é uma dadiva para aqueles q servem quem realmente importa ( SET ).
    Mais para aqueles q apenas querem instruir um humano, eu pergunto.
    Com que proposito? Se naum é pra vinda de SET?
    rsrsrs...
    Vc tem que visualizar a verdade. Até deus(cristão) viu isso quando criou Caim, para q este um dia criasse um filho e este filho conseguisse levar até os reinos de Rá o sangue amaldiçoado, assim abraçando Set.
    Isso nuam é uma blasfemia e sim a realidade!!!

    Ramses ( II ) 5ª Geração
    O Mercador
    Seguidor de Set
    Filho de, O Hierofante Negro
    Filho de SET

    ResponderExcluir
  2. O Hierophante Negro

    Acalme-se pequena serpente, ainda não vivestes eras, nem seculos. O proposito pra ti ainda é obscuro. Siga seu destino e veras o real motivo para estares aqui ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Senhor, sou teu descendente e servo mais fiel!!! Tu que és mais proximo de Set e tem a sabedoria ensinada pelo proprio Deus. Te respeito e escuto. Sendo assim meu Senhor, com respeito digo, que não vivi eras e nem séculos.Entretando, sabes a minha historia e nasci para Set e para Setvou viver!!! Esse é meu destino.

    " Set, o segundo homem e o terceiro dos filhos, é a criatura que pressagiou o seu destino ao nascer prematuramente, dado que abriu o ventre da sua mãe Nut, fazendo-a sofrer cruelmente; Set é o deus da maldade, o espírito negativo e o representante do deserto sem vida, a personificação da morte. "

    Ramses ( II ) 5ª Geração
    O Mercador
    Seguidor de Set
    Filho de, O Hierofante Negro
    Filho de SET

    ResponderExcluir